Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 2 of 8 FirstFirst 1234 ... LastLast
Results 11 to 20 of 80

Thread: [GM]Raton ou qualquer outro responde aqui.

  1. #11
    Banned
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    1,117
    Eu jogo sem chat pq enxe o saco aqueles megafones mandando salve e talz....



    E se o cara saiu e deixou o char dançando ele vai levar um perma ban???

  2. #12
    Quote Originally Posted by Ajudando View Post
    eu entendo sua revolta Haseo,mais 90% dos player q estam batendo em Fm Fr Pf etc etc sao com macro ou boot.Agora q vc esta sabendo não faça mais isso...eu sou um amante do Jogo..e depois d emuitos anos estou ficando feliz com os procedimentos que os Gms estam fazendo>!
    Ai que tá filho não está nas regras que em momento algum ou qualquer caso sou obrigado responder qualquer tipo de chat ou pegar qualquer item de chão isso é a escolha do player , se cair a bosta do drop não sou obrigado a apertar "Espaço" se alguém me da Bom dia não sou obrigado a responder bom dia independente de quem for, não tá nas regras isso , agora eles querendo inventar modinha e fod@

  3. #13
    Quote Originally Posted by PaPusKa View Post
    Se houve a tentativa por PM porque não tentou por email, eu sou um dos que jogavam com chat fechado.
    Papuska levou ban????????

    Liberbade!! Liberdade!! Abre as asas sobre nós!!!

  4. #14
    Haseo o Gm foi bem claro aqui..

    oa tarde,

    Esse é um procedimento de segurança que tomamos para não tomarmos como critério apenas a nossa observação no personagem suspeito. Então pedimos para que o jogador responda a mensagem provando que está realmente presente no jogo, como já foi dito várias vezes. Esse procedimento inclusive é tomado por vários jogos onde o uso de macro é/foi frequente.

    Lembro que o uso de programas de multi-kill, one hit, atravessar paredes e etc não é o único programa proibido no Cabal. Macros também o são, como também já foi alertado. Eu, por precaução, sempre deixo passar os 15 minutos, caso o jogador esteja aparentemente "sofrendo" para matar os monstros. A pedido dos próprios jogadores e para o próprio bem do jogo, estamos banindo sim todos aqueles que são flagrados utilizando, seja macro ou hacks mais indiscretos. É época de limpeza.

    Lembro também que esse procedimento só vale para aqueles que estão batendo nos monstros sem parar. Então personagens que estão realmente ausentes (parados ou dançando) no mapa estão fora de cogitação de verificação.

    A conta não será desbanida, como dito no ticket, e caso continuar insistindo, sofrerá também punição no fórum.

    O assunto será tratado apenas com o suporte via ticket.

    Bom jogo a todos.


    (Lembro também que esse procedimento só vale para aqueles que estão batendo nos monstros sem parar. Então personagens que estão realmente ausentes (parados ou dançando) no mapa estão fora de cogitação de verificação.)

  5. #15
    Banned
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    1,117
    Baixou tanto o nivel de segurança do game que se naum responder o PM é ban kkkkkk

  6. #16
    O cara disse que respondeu o Pm em 2 minutos, e tomou DC, isso é veridico GM Raton ? Já que vc que deu o ban responde pra nós isso

  7. #17
    Banned
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    1,117
    GM : ta ae

    Player : to sim

    GM : ja que vc ta ae pega esse perma ban kkkkkkk

  8. #18
    @Ajudando essa resposta do gm foi tão clara que só deixou mais dúvidas.!
    bom indo trampa saindo do almoço volto a noite pra ver qual vai ser a historinha dessa vez dos Gm. Pois se tivesse nas regras e tals seria mais claro e esclarecedor, tendo tendencia a piorar cada vez mais o game assim (: bom fuiz. =)

  9. #19
    Quote Originally Posted by xDarkSop View Post
    GM : ta ae

    Player : to sim

    GM : ja que vc ta ae pega esse perma ban kkkkkkk
    Quem sabe voces param com a floodação e deixem o GM responder de forma séria como a situação exige! Ficar digitando bobagem só vai dar ares de infantilidade ao tópico!

    edit. curioso notar que quem fica escrevendo essas bobajadas é só quem tem 500~800 posts ou + !

  10. #20
    @Haseo foi muito clara man..

    (Lembro também que esse procedimento só vale para aqueles que estão batendo nos monstros sem parar. Então personagens que estão realmente ausentes (parados ou dançando) no mapa estão fora de cogitação de verificação.)

Page 2 of 8 FirstFirst 1234 ... LastLast

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •