Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 2 of 2 FirstFirst 12
Results 11 to 11 of 11

Thread: [Dúvida]Problema ao carregar Launcher

  1. #11
    Trainee MORGHULIS's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    São Paulo - Brasil
    Posts
    49

    Também estou com problemas.

    Quote Originally Posted by Runner View Post
    Não tem gambiarra nem uma. Se você ja atualizo seu cabal como eu e deu esse erro, é só clicar com o botão direito do mouse no atalho da area de trabalho, ir em propriedades/Atalho e digitar " husky"( espaço husky) na frente da linha ja existente e aplicar. Depois é só abrir o cabal normalmente!
    Não tem como errar.
    Galera na atualização anterior já tive problema ao carregar o launcher, após esta atualização atual, não tive nenhum problema, loguei normalmente no dia 31/12/2013, o launcher atualizou, entrei no cabal, comprei skill nova, peguei enfeites na DG, mas dia 01/01/2014 fui logar e apareceu falha ao atualizar o launcher. Alguém pode me ajudar???
    Dia 02/01/2014 loguei e joguei normalmente, mas no final do dia 02/01/2014 já deu o mesmo problema de novo... "FALHA AO BAIXAR INFORMAÇÃO DO SERVIDOR. REINICIE O LAUNCH"... na madruga do dia 03/01/2014 loguei e fiquei logado até 03:00h mais ou menos e agora desde 10:30h não consigo logar de novo... agora são 11:00h ...Alguém pode me ajudar???

    PS.: Runner não entendi direito esse lance do husky, tentei acrescentar mas não deu...
    Last edited by MORGHULIS; 01-03-2014 at 04:06 AM.


    Salve Daenerys Targaryen, Filha da Tormenta, a Não Queimada, Mãe de Dragões, Rainha de Mereen, Rainha dos Ândalos e dos Primeiros Homens, Senhora dos Sete Reinos, Khaleesi dos Dothraki, a Primeira de Seu Nome.

Page 2 of 2 FirstFirst 12

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •