No antigo fórum laranja, em todas as classes que eu olhei, TODAS usavam todas sinergias e mandavam somente o fatal só, porque o tempo de lance do a/b era baixo se comparado com os fatais, ou seja, mandar todos os fatais iria perder dps.
Sobre a sinergias eram assim, dependiam se você estava solo, se você estava em um grupo e quantos GUs tinham no grupo. Vou dar um breve resumo:
Sinergia dc/tx +amp +todos fatais = solo, ou quando tinha 2 Gus na pt.
Sinergia dc/tx +defesa +todos fatais = grupo, com 4 ou mais pessoas, em que somente UM Gu fazia essa sinergia, ele iria bater menos, porem com a redução de defesa que ela dava, o grupo inteiro bateria mais, o que valeria mais a pena. (Seria algo meio relacionado com Bloqueio de Resistência de MA, o MA bate menos e a pt bate mais).
Mandar Fatal tá perdendo muito dps, sem contar que se for para mandar os 3 fatais, terá que fazer reajustes na sinergias e isso não será nem um pouco vantajoso.
Quanto ao tempo de duração das sinergias, não dei uma olhada, mas acredito que seja 13 segundos mesmo.
Bem, cada um tem sua opinião, essa é a minha e eu defendo ela, se achou esse post ofensivo ou algo do tipo, desculpe, não foi a intenção. A ideia desse tópico é gerar discussões mesmo

Bookmarks