Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 13

Thread: evilwitch usando hack

  1. #1

    evilwitch usando hack

    deu mole o fraps pega =D vejam em HD e coloquem velocidade 0.25 no youtube, conseguirão ver claramente que ele usa, campo multidimencional+lança de terra + canhao duplo + lança de fogo todas ao mesmo tempo gz portador da 109
    obs: nao fui eu q gravei e esse canal do youtube não é meu, um amigo meu viu esse video e me mostrou =)
    Last edited by ShanaAdulta; 02-18-2014 at 05:46 PM.

  2. #2
    Trainee Eremes Guile's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Vênus
    Posts
    40
    ^
    Da hora, agora pagar um serviço de internet aceitável e estável ninguém quer. E esse lebrecorne teleportando? Tá trapaceando também? Cada uma viu...
    Last edited by Eremes Guile; 02-19-2014 at 01:59 AM.

  3. #3
    1º : O vídeo foi pausado quando o EA chegou perto continuou a gravar
    2º : Se fosse bug ou lag , seria para os dois chars, é fácil verificar que o ea da o debuf, e quando ele vai solta o massacre o MA solta as Skills.
    3º passa um GU de mtt de TT, se fosse lag ele nem ia andar, ia sumir.

  4. #4
    Olhe em câmera lenta, é obvio que é hacker, e outro detalhe é na hora que ela Teleporta Deslisa e Recua , em câmera lenta está mais rapido do que normal, quando o cara que ta filmando deslisar vocês olhem a diferença.


  5. #5
    Parece mesmo que o Mago usou duas skills ao mesmo tempo (C. Duplo Supremo e Campo de Força) para matar o EA. Quanto ao Teletransporte, não da pra ter certeza, aparenta sair duas vezes seguidas sem o resfriamento de meio segundo, mas pode ser bug também, bug visual do cara que gravou. Ao menos um ticket esse video merece, apesar da baixa qualidade.
    Esta é uma dor inocente que se acumula como a neve...

  6. #6
    Quote Originally Posted by ShanaAdulta View Post
    deu mole o fraps pega =D vejam em HD e coloquem velocidade 0.25 no youtube, conseguirão ver claramente que ele usa, campo multidimencional+lança de terra + canhao duplo + lança de fogo todas ao mesmo tempo gz portador da 109
    obs: nao fui eu q gravei e esse canal do youtube não é meu, um amigo meu viu esse video e me mostrou =)
    Pode me informar os seguintes dados:

    Data:
    Hora:
    Servidor:
    Nome do personagem que você fez a denuncia:

    Assim a nossa equipe junto com a Estsoft pode analisar a sua denuncia.

    att,

    [GM] Cloudy

  7. #7
    Quote Originally Posted by [GM] Cloudy View Post
    Pode me informar os seguintes dados:

    Data:
    Hora:
    Servidor:
    Nome do personagem que você fez a denuncia:

    Assim a nossa equipe junto com a Estsoft pode analisar a sua denuncia.

    att,

    [GM] Cloudy
    Data:18/02/2014
    Hora: 21:02
    Servidor: Mércurio
    Nome do personagem que você fez a denuncia: EvilWitch

  8. #8
    Titanium OkhyMA's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio De Janeiro
    Posts
    60
    Esse cara ai que fraldava print pra dar ban em player e cobrava por isso.

    A proposito [GM] Cloudy , Esse EvilWitch, em chat portador, disse que quando voltasse o "bang" de bloquear contas novamente, eu seria o primeiro da lista dele, tenho print, Envio pra onde? Qual seria punição para esse menino criado a bisnaguinha e toddynho ?
    Salve

  9. #9
    Quote Originally Posted by OkhyMA View Post
    Esse cara ai que fraldava print pra dar ban em player e cobrava por isso.

    A proposito [GM] Cloudy , Esse EvilWitch, em chat portador, disse que quando voltasse o "bang" de bloquear contas novamente, eu seria o primeiro da lista dele, tenho print, Envio pra onde? Qual seria punição para esse menino criado a bisnaguinha e toddynho ?
    Acho que é punição por falso relato. Mas não creio vão punir alguém só por base em uma imagem sem analisar Logs.
    Dizem que a finada fazia isso.

  10. #10
    Osmium Sicnarf's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Nevareth
    Posts
    726
    parece lag de quem gravou, net dele parou e voltou mostrando tudo de uma vez.
    Eterno EnilaBiele.
    Sua inveja é a prova do meu sucesso. by Enila Linspector

Page 1 of 2 12 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •